segunda-feira, 27 de julho de 2009

PARA TE AMAR

PARA TE AMAR
Marcial Salaverry

Para te amar,
chego meio sem jeito,
mas conquistar-te vou tentar...
Encantado com teu sorriso gostoso,
doce e dengoso,
sei ser um sorriso natural,
de uma pessoa especial,
vindo de tua alma de artista.
Tentarei despertar tua paixão,
chegando de mansinho,
para um ardente aperto de mão,
que espero que toque teu coração...
Poeto, mais do que falar,
para melhor ter tua atenção,
e um doce poema
em teu ouvido vou sussurrar...
Saiba que é de coração,
que te poeto as palavras que vêm,
e que tua alma sensível encantam.
Espero que jamais me esqueça,
pois não é coisa apenas de momento,
peço-te que com carinho me entenda...
Não quero que percas a cabeça,
pois é com amor que te quero encantar,
aguardando o momento de te encontrar...
Digo-te do amor as palavras mais belas,
e saiba que são sinceras,
e se me creres, por favor, conquiste-me...
O amor deve ser sincero, e não apenas arte,
e amado de parte a parte,
porque se assim não for, ele parte,
levando do amor o belo segredo...
Com um lindo amor sonhastes,
faça-o real também,
e sorria, para me encantar...
Quando descobrir teu jeito de amar,
será realmente um momento mágico,
pois terei conseguido te conquistar,
e assim, beijar-te depois...

Marcial Salaverry
Preserve os direitos autorais