domingo, 12 de julho de 2009

SE ESTÁS SENTINDO FRIO

SE ESTÁS SENTINDO FRIO
Marcial Salaverry

Se estás sentindo frio,
venha aquecer-te com meu corpo
que à procura do teu está,
atendendo ao chamado de amor...
Chego dando-te um quente beijo,
para te aquecer, encontrando-te
talvez com a alma vazia...
Buscando um renovar de esperanças,
e talvez assim, menos triste ficarias...
Se teu coração está frio,
aqueça-o com minha emoção,
e não permita que se atormente...
Para modificar a situação,
ofereço-te meu coração...
Aquecer-te com meu amor, é meu anseio,
e juntos, faremos do amor nossa curtição...
Liberta-te dessa cruel tensão,
esqueça passados tormentos,
olvide todos os lamentos,
e dê nova vida ao teu coração...
Sinta do amor a quente sensação,
e sinta como batem juntos nossos corações...
Assim, vibrarás sentindo essa emoção...
Sinta o quente contato de minha mão,
um contato suave e carinhoso...
transmitindo o amor que tenho no coração...

Marcial Salaverry
Preserve os direitos autorais