domingo, 16 de agosto de 2009

NOS MEUS LINDOS SONHOS

NOS MEUS LINDOS SONHOS
Marcial Salaverry

Nos meus sonhos por ti sentia um amor constante...
Eu te beijava em meio a carícias dementes...
traduzindo um desejo delirante...
falando de amor para ti somente...
já imaginando total felicidade...
sem sequer imaginar que haveria dores...
sentindo do amor total necessidade....
apenas a felicidade buscando
Seguiamos pela estrada toda ornamentada de flores...
Na natureza não havia nunca transformações,
O mar era amado e em seus segredos compreendido...
Nos meus sonhos as lágrimas eram respeitadas,
enquanto as carícias eram desejadas...
em busca da tal da felicidade...
e na convivência era confirmada...
Nos meus sonhos a doce loucura era paixão,
aquele amor louco que entontece a razão...
invadindo a alma e tirando qualquer dor
a paixão que dá vida ao coração,
fazendo do amor uma experiencia fascinante...
não deixando margem para lamentos...
apenas para viver as paixões flamantes...
sempre incendiando os sentimentos...

Marcial Salaverry
Respeite os direitos autorais